sexta-feira, 2 de outubro de 2009

karla oldoni !


oi pessoal , é meu primeiro post aqui , então eu vou me apresentar , falar do que eu gosto , o que nao gosto e tals , e aí vcs vão poder deixar perguntas se quiserem !
bom , meu nome é karla , mas meus amigos chamam de kar :D
eu tenho 13 anos , e moro em itap. no PR , uma cidade SUUUPER pequena , sem shopping , sem nada :s
então eu passo meu tempo com minhas amigas , e o pc mesmo ¬¬
eu adoro viajar , falar , teclar , assistir e tals !
eu so fanatica , pelo grêmio , sério , eu sei tudo , mas tudo mesmo , se eu perder um jogo , nem que seja 5 min do primeiro tempo eu passo mal , faço um escandalo '-'
UIASHIUAHSIUAHIS
enfim , eu so uma das moderadoras/divas da união parfait , e trabalho muito , muito mesmo la !
Eu adoro a parte , em que vc pode tudo , na FAIT eu me sinto assim :D
foi pela parfait que eu conheci a bru morare , que me convido pra ser do blog aqui *-*
um salve pra ela <3>

Um comentário: