quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Ca Arigucci, final de semana PERFEITO *-*







Boom gente essa é a surpresinha que eu disse que tinha pra voceis ! sim o meu final de semana fooi PERFEITO, eu fui no sábado (03/10) pra uma balada que chama Effect e adivinha quem tava lá ? sim o Dudu Surita, eu fui pra lá com a Yasmin 9 minha best, que eu vo mostrar pra voceis no próximo post) e a Bianca.. quando a gente tava na fila pra entrar o Dudu, o Mateus e o Hector chegaram, um monte de meninas retardadas começaram a gritar foi uma loucura ! resuminto tudo porque senão eu vou acabar escrevendo um texto enorme aqui.. eu tirei várias fotos com eles, o Dudu é super simpático, o perfume dele é gamante ! oaeioaeioaeoaieoae' tadinho queando eu fui dar tchau pra ele ele tava todo suado de tanto as meninas ficarem chamando ele, ai ele ia pra lá e pra cá tirar foto com todas.. o Hector é super lindo né ? nossa quando eu pedi pra tirar uma foto com ele, ele pego na minha cintura(quase morri, oaieoaeiaoie' ) e fico um poco torto pra tira a foto (porque ele é super alto e eu sou super baixa) ! e o Mateus Donadio ele é estranhinho mais é super atencioso também. tem muitas outras fotos que eu tirei mais não dá pra por aqui então escolhi só essas 3 que mostra todos eles .. FOOI O MELHOR DIA DA MINHA VIDA *---*
Na 1ªfoto é o Mateus Donadio ;
Na 2ªfoto é o Hector Mosteiro ;
E na 3ªfoto é o Dudu Surita super fofinho .
Bjs, bjs :*

3 comentários:

  1. Lindo , dos tres Hector , adoro os tres mais prefiro o hector .. Amo Muito ele , adoro muito o DUDU e o Mateus , Preferencia Hector . ;D
    ___
    Isadora Medeiros

    ResponderExcluir
  2. NUSS' qe super mara*
    Qe sorte heim ?!
    [aaaaaaah]http://www.lovecoloridos.blogspot.com/
    entra aii no meu blog , ele é novo então ta emio sem grasa

    ResponderExcluir