sábado, 3 de outubro de 2009


gente hoje to postando uma foto minha e da best *-*
Esse foi um dia super hilário , vo conta $:
meus pais foram no mercado de meio dia por que eles trabalham de manha e de tarde , o mercado é aqui perto de casa , ai eles nem foram de carro por que é só atravessa a rua que chega la >.<
mas continuando , o pessoal do mercado veio trazer as comrpas de carrinho , {/eramdois
ai a best veio aqui em casa de tarde e a gente começo tira foto , e eu nem me toquei que os carrinhos tavam ali fora , por que tipo nosso sonho era tirar fotos de carrinho de super mercado *o* IUAHSUI
ai a gente veio pra fora , quando vimos o carrinho , e começamos tirar fotos , e a isa (best) foi dentor de um carrinho e nao conseguia mais saia , por que um botao da calça dela fico preso nos buraquinhos OO:
OMG o que fazer O:
eu fui tentar tirar ela de la , e nao me aguentei de tanto ri , cai no chão em cima de uma possa de xixi do meu cachorrinho o Thoby >.<
o pior é que eu nem conseguia levantar , e me molhei tudo :x
dai eu dechei ela dentro do carrinho e fui correndo me trocar $: AUSHAUUHS
quando eu voltei ela ha tinha conseguido sair do carrinho , e eu tive que limpar o xixi do Thoby >.<
OAIUEAIOUEOIAUEOIAUEIOAUIOE
quando eu lembro começo rir , que me da ataque -qq

bom girls , de tarde a best aqui ,por que ela sempre vem ou nos abado ou no domingo ,e a gente sempre tira fotos *-* IAHSUI
nao é atoa que ela é a best ! é quase 11:30 e eu vo me trocar por que ta quente e depois vo almoçar :D
Beijos gatas e gatos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário