terça-feira, 6 de outubro de 2009

Ca Arigucci


Oii gente, bom eu vim me apresentar eu sei que to um pouquinho atrasada mãas vamos lá ! Meu nome é Camila Arigucci, tenho 15 anos e moro em São Paulo cápital e faço aniversário no dia 20 de Setembro.. eu vou falar um pouqinho do que eu mais gosto de fazer e etc, ai voceis podem fazer as perguntas que quizerem.
Érr, eu ADÓROO sair com os amigo(a)s, ouvir musica, e mexer no PC ( é o que eu mais faço, então vai tem muitos post's meus aqui, oaeiaoeaoie' ). Eu gosto um pouquinho de Exaltasamba, gosto de internacionais em geral, e nacionais tipo Ivete, Skank, Victor e Léo e assim vai... Eu tenho orkut, msn, twitter se algum de voceis quizerem eu postarei algum dia pra voceis, mas não garanto que vou aceitar todos ok ?' eu pareço chata assim e metida, mais podem ficar tranquilos que é só uma aperencia eu sou legal (Y)'
Boom acho que é isso, e já vou que nos próximos posts eu tenho várias coisas pra mostrar, vou mostrar quem é a minha melhor amiga, e mais uma coisinha que vo deixar voceis na curiosidade até lá... oeaoeioaeioaieaoeio'

bjs, bjs :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário